quinta-feira, 21 de julho de 2016

PME - metas de curto prazo não cumpridas

Como já escrito no Libertat & Liberdade no dia 16 de Abril deste ano, dia vinte e cinco de junho completaria um ano da aprovação do Plano Municipal de Educação de Ferraz de Vasconcelos, e com ele também completaria o prazo para o cumprimento de estratégias voltadas a valorização do profissional do magistério público municipal ferrazense. No caso bem especifico a estratégia 17.8 : 
"Oferecer, já no primeiro ano de vigência do Plano Municipal de Educação, Plano de Saúde para os profissionais da educação, cesta básica e vale refeição."(PME, lei 3.258, pá.136)
Hoje, 21 de Julho, fazem exatamente vinte e seis dias de aniversário de um ano do PME e consequentemente desta estratégia. Ou seja, mais uma vez algo não é cumprido em Ferraz.

 LC 227/2009- Alterações no Plano de Carreira do Magistério
Outra proposta que aparentemente ficou para depois é a proposta de alteração da Lei Complementar 227/2009 que dispõe sobre o Estatuto e Plano de Carreira do Magistério de Ferraz de Vasconcelos.
Com audiência pública realizada no dia 02 de Julho e a promessa de que seria votada no dia 04 de Julho, não se sabe se houve ou não a votação pois no site da câmara não consta informações sobre o tema.
Vale lembrar que nesta mesma data foi votado o arquivamento do processo de cassação do prefeito afastado Filló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário