segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Salesópolis abre inscrições para processo seletivo


2. DAS INSCRIÇÕES 
2.1 As inscrições ficarão abertas EXCLUSIVAMENTE através da Internet, no período de 14 a 25 de Janeiro de 2017 respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato: a) Acessar o site www.integribrasil.com.br; b) Localizar o atalho correspondente aos Concursos com inscrições abertas, selecionar o PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2017 DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALESÓPOLIS/SP e clicar sobre a Função pretendida. c) Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS. d) Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário. e) Após 05 (cinco) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar no Painel do Candidato, no site da Integri Brasil, se a inscrição encontra-se CONFIRMADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail: contato@integribrasil.com.br ou telefone (11) 4022-7166. IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição. 
2.2 O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, nos termos do ITEM 12 do Edital Completo. PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALESÓPOLIS/SP PROCESSO SELETIVO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2017 Processo Seletivo de Provas e Títulos Nº PS 01/2017 Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis/SP Página 2 
3. DA CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS 
3.1 A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 12 de Fevereiro de 2017 no Município de Salesópolis/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas. 
3.2 A confirmação da data e as informações sobre horários e locais para realização das provas serão divulgadas, oportunamente, única e exclusivamente por EDITAL DE CONVOCAÇÃO, pelos seguintes meios: a)Pela internet nos endereços www.integribrasil.com.br e www.salesopolis.sp.gov.br e ainda; b)Por afixação na Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis/SP. 
3.3 Não haverá convocação por e-mail, via correio ou por qualquer outro meio, não previsto neste Edital. Para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, é expedido o presente edital resumo, que fica à disposição por afixação nos locais de costume da Prefeitura, pela Internet nos endereçoswww.integribrasil.com.br e www.salesopolis.sp.gov.br, visando atender ao restrito interesse público. 
Salesópolis/SP, 12 de Janeiro de 2017

FONTE: Prefeitura de Salesópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário