terça-feira, 25 de julho de 2017

Ferraz de Vasconcelos: SME envia pesquisa sobre atribuição

A Secretaria Municipal de Educação de Ferraz de Vasconcelos encaminhou hoje as unidades escolares e - mail's solicitando aos diretores que façam pesquisa com os professores(as) relativo  há algo muito importante na vida profissional: a atribuição !
De acordo com o e - mail enviado os professores(as) deverão responder se preferem a atribuição geral ou a atribuição na unidade escolar com possibilidade de remoção:
"O professor(a) deverá fazer a opção para atribuição 2018, se quiser que a atribuição aconteça com classificação geral de todos os professores da rede, assinalar um X no campo atribuição geral, caso queira que aconteça na Unidade Escolar, assinalar em remoção/atribuição na Unidade Escolar."
É importante registrar que a atribuição está prevista no Capítulo XIX " Do Dimensionamento da força de trabalho e da lotação" Art.66, 67, 68 e 69 da Lei Complementar 227/2009 bem como nos Art.70 e Parágrafo Único da Lei Complementar 315/2016.
A partir disto tivemos ideia de elaborar uma pesquisa  no mesmo modelo para verificar a opinião dos profissionais da Educação de Ferraz.
Então, até dia 30 de Julho, sábado, os professores poderão opinar sobre qual atribuição considera a mais adequada. Os dados informados não serão divulgados, apenas a quantidade  numérica para cada tipo de resposta será divulgado.
A pesquisa pode ser respondida na caixa abaixo(não é necessário fazer login em conta do google) :

Um comentário:

  1. Eu, apesar da insegurança quanto o futuro da nossa escola , ainda prefiro qur seja na unidade escolar

    ResponderExcluir