sábado, 22 de julho de 2017

Trabalhando a Música na Escola 2017 - Uma proposta multicultural e transdisciplinar(Aguardando Homologação)


Inscrições
Em breve, mais informações. 

Curso aguardando homologação.


Quantidade de Vagas
50 vagas por turma

Público-alvo
Assist. de Diretor de Escola, Aux. de Desenvolvimento Infantil, Aux. Técnico de Educação, Coord. de Ação Cultural / Educacional, Coord. de Esportes e Lazer, Coord. Pedagógico, Diretor de Escola, Gestor - CEU, Prof. Bandas e Fanfarras, Prof. de Educação Infantil, Prof. Ed. Infantil e Ens. Fund. I, Prof. E.F. II e Médio, Secretário de Escola, Supervisor Escolar.

Carga Horária
12 horas

Cronograma* - Previsão
Turma 1: 29/07, 05/08 e 12/08/2017 (sábado) - das 8h às 12h
Turma 2: 29/07, 05/08 e 12/08/2017 (sábado) - das 13h às 17h 
Turma 3: 19/08, 26/08 e 02/09/2017 (sábados) - das 8h às 12h 
Turma 4: 19/08, 26/08 e 02/09/2017 (sábados) - das 13h às 17h

Sujeito a alterações

Local das Aulas
APROFEM Unidade Humaitá - Rua Humaitá, 483 - Bela Vista
Próximo às estações de metrô Sé, Liberdade ou São Joaquim.


Certificação
Obterá aprovação o aluno que obtiver frequência de 100% nas aulas dadas e rendimento satisfatório (S).

Cancelamento de Inscrições:
O cancelamento das inscrições deverá ser feito até 2 (dois) dias antes do início do curso, diretamente no Portal APROFEM, visando aproveitamento da vaga para a lista de espera.
Faça seu login na área restrita e acesse a página do curso que deseja cancelar, na aba 'turmas', para fazer o cancelamento. Não haverá cancelamento após esse prazo e ocorrerá automaticamente bloqueio para quem não cancelar, independentemente da justificativa.

Bloqueio para inscrições:
Ocorrerá bloqueio de inscrições para os filiados que se inscreverem em cursos presenciais ou à distância e não comparecerem ou não finalizarem a carga horária exigida.
Alertamos que o bloqueio será automático e valerá para o próximo curso na mesma modalidade em que houve a 'ausência' ou para o curso seguinte, caso as inscrições do próximo sejam abertas antes do encerramento do curso em que o filiado se inscreveu.
Sendo um bloqueio automático, não haverá necessidade de justificativa à APROFEM, pois ele ocorrerá qualquer que seja o motivo alegado.
Sendo assim, o filiado ficará impedido de participar de um curso na mesma modalidade (presencial ou EAD), podendo retomar sua inscrição para os outros (desde que não surjam novas ausências).
Contamos com a sua compreensão, pois nosso objetivo é a otimização das vagas oferecidas para cada curso.

Cursos Anteriores:
Alguns cursos de 2016 e de anos anteriores (EADs e Presenciais) estão sendo oferecidos novamente neste ano, atendendo à demanda de filiados que não tiveram oportunidade de realizá-los. Assim sendo, não será aceita, para 2017, a inscrição do filiado que participou do mesmo curso em 2016 ou em anos anteriores.

Local:
APROFEM - Unidade Humaitá
Rua Humaitá, 483 - Bela Vista



Nenhum comentário:

Postar um comentário